setembro 20, 2007

Silent Hill Zero

Foi disponibilizado no Tokyo Game Show 2007 o terceiro trailer do novo Silent Hill, uma prequel desenvolvida para PSP. Graficamente e passados os tempos de adaptação à plataforma parece começar-se a aproveitar as boas capacidades gráficas da consola portátil. Silent Hill Origins é um exemplo disso, com um excelente trabalho de criação atmosférica ao qual se junta a música que parece continuar a ser uma aposta forte da Konami para esta série. Para uma análise geral do TGS07 até agora aconselho uma visita à Kotaku.

1 comentário:

  1. Olá senhor Nelson!

    A empresa francesa Ankama Games que desenvolve vídeogames mas também Mangás e Artbooks, vem por este meio anunciar a versão portuguesa do jogo Dofus para o fim de 2007. Achamos que a divulgação dos nossos produtos podem ser interessantes para o seu blog.
    A versão internacional (inglês) conhece um enorme sucesso com mais de 4 milhões de jogadores no mundo, dos quais 200 000 brasileiros!
    Seríamos imensamente gratos de poder enviar-lhe informações sobre o nosso jogo Dofus e nossos produtos.
    Se estiver interessado nesta divulgação, convidamo-lhe a responder à este mail com os dados necessários para poder contactá-lo.

    Atenciosamente,

    Agostinho De Freitas
    Ankama Games
    www.dofus.com
    adefreitas(arroba)ankama.com

    ResponderEliminar