abril 15, 2010

Jobs #22 - Bolsa - Actores Virtuais

Encontra-se aberto concurso para atribuição de mais uma Bolsa de Investigação no âmbito do projecto "VirtualActor: Desenvolvimento de um “framework” de software para animação de personagens em 3D, usando actores virtuais parcialmente autónomos".


Duração de 6 meses, com início previsto para 01 de Maio de 2010. As actividades serão desenvolvidas no Centro de Computação Gráfica, Campus de Azurém, Universidade do Minho, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT.

O objecto de Actividade e Orientação Científica é a realização de trabalhos de investigação na área das Tecnologias e Sistemas de Informação.

Requisitos: Mestrado na área da Informática ou afins. Ser detentor de sólidas competências de programação, preferencialmente em C++ e programação orientada a objectos; Interesse na programação de personagens virtuais, interfaces gráficas de utilizador, e em questões de pesquisa;

A Avaliação terá em conta o mérito do candidato, considerando os parâmetros da formação académica, perfil curricular e experiência em investigação científica. A atribuição da bolsa está sujeita à verificação dos requisitos acima descritos.

Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia. A bolsa é atribuída ao abrigo do Estatuto do Bolseiro de Investigação designadamente a Lei nº 40/2004, de 18 de Agosto.

Documentos de Candidatura: Curriculum Vitae e cópia do Certificado de Habilitações.

Enviar a candidatura para Ido Iurgel. No caso de questões ou dúvidas podem contactar-me directamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário